segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mãeee

Eu te amo minha gatona, mais linda de todas^^
Sempre foi linda, causa inveja na sociedade com 45 ano, aparentando no mínimo 30 3 olha lá!
Te amo matei um pouco a saudade ontem, mas já estou de novo (hehehehe)
beijo minha linda, te amo muitão assim (...................) bem grande!
Que Deus olhe hoje e sempre por ti! (L)

Um comentário:

  1. Nossa !Ganhei o dia hoje com tanto elogio!
    Também to com muita saudade..quando te vejo indo embora o coração já fica pequeno e a falta da tua presença se instala.Mas sei que agora tu quer e está te tornando independente e isso faz parte da vida.Mas mesmo tu te tornando um adulto forte e responsável,pra mim tu será sempre o meu ´´solzinho´´!Te amo muito e que Deus te abençoe, iluminando teu caminho hoje e sempre.

    ResponderExcluir